sábado, 11 de dezembro de 2021

Harry Potter #2, vou para casa da Mãe Rosa porque está muito frio para estar aqui à tua espera na Esplanada do Café do Sr.Paulo!!! Hoje não vi o Sr. Vítor, o Amigo do Pingucho. Por sua vez o Pingucho está há cerca de 2 semanas está com a bruxa da bipolar Fátima Espanha, Professora de línguas, se me entendes e o Pai disse que ela lhe fez umas boas broxadas e se acha a melhor puta do Mundo. Não quero saber da vida sexual do meu Pai adoptivo e se o meu Pai biológico descobre que eu me dou com esta gente rasca deserda-me na certa e fico para sempre a dormir no Adro das Igrejas do Porto, ainda por cima com este frio e chuva!!! Não percebi aquela história de quereres fazer um.Ménage à trois, nem à quatre!!!' 2 é bom e já dá muito trabalho, 3 é demais e o meu Pai deserda-me se ousar portar-me mal!!! A Mãe Rosa ofereceu-me hoje uma lingerie vermelha e até me senti a Mãe Natal mas tu nem apareceste!!! Tenho de contratar um limpa-chaminés para te oferecer um GPS ou bússola, porque tu és um gajo muito antigo. Beijinhos. Vou para casa dormir ao lado da Mãe Rosa, na cama do Pai Fernando!!! Com este frio continua a dormir sem mim e vê se aqueces encostadinho ao pêlo negro do teu Mantorras!!! Love you Bae, com Sonasol!!! Desta tua Amada que nao te esquece, pudera!!! Tu não deixas!!! Dani Jô

Sem comentários:

Enviar um comentário