terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Estimados Leitoras, Bom-dia!!! Já tomaram o mato-bicho???

Hoje, por volta das 15h59, coneça o Inverno e eu vou deixar esta Salinha da humilde Igreja que me deu Abrigo!!!

Tenho muito a agradecer-lhes, ao Pastor M.L. e à sua Esposa!!! Deus Vê Tudo do Alto da Sua Torre...

Malas feitas há que procurar outro lugar, nada temo, pode o Mundo inteiro me abandonar, não me faz mossa!!! Enquanto o Senhor Continuar A Ser O Meu Pastor Nada Me Faltará!!!

Tenham um Bom Dia, com ou sem chuva, eu particularmente adoro chapinar na chuva como as crianças e os cães,  por isso, venha ela que eu recebo-a de braços abertos!!! É água destilada, certo???

Tentem ser melhores pessoas, possível!!!

Aquele Abraço para vocês Anjos de Luz no Planeta Terra!!!

Beijinhos no coração. 

Eu Sou, 

Daniela João Portugal 

Algures no Porto, 21 de Dezembro de 2021

3a fa

CHUVA

Sem comentários:

Enviar um comentário