sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Deixa a chuva passar... djp songs

O meu Presente de Natal para a minha Família, Amigos e Leitores!!! Sem esquecer nunca os inimigos!!!

Ideia: às 16h11

Desenvolvimento da Ideia, das 16h27 às 16h30!!! 

DEIXA A CHUVA PASSAR...

Deixa a Chuva passar o Coração ir ao seu Lugar hoje não vais chorar Quero fazer-te rir até as lágrimas tocarem o teu Infinito de mim!!!

TU és o 7 e EU o 8 quando me olhas eu saio do Planeta e sempre volto em forma de Cometa!!!

Deixa a chuva passar TU és o 8 e EU o 7 EU e TU somos um Plano maior do que NÓS!!!

Ando por aqui à procura da Sorte e o meu Trevo és TU!!!

Deixa a Chuva passar devagar bem devagarinho bate agora à minha Porta entra em mim dentro do Ninho!!!

Ando aqui por Milénios e sinto-me Sempre um Menino!!!

Deixa a Chuva passar e passa por mim se me Vês Toca o meu Coração só com um Olhar e deixa-me perder em Ti para encontrar a Razão do Meu Caminho e ser outra vez um Menino no esboço do Teu Sorriso!!!

És Tudo o que Eu preciso e ainda sobra de Ti tanto para Dar ao Mundo em Pranto nas Pautas do Teu Canto!!!

De Ti Tudo me Espanta mas não Fujo já não tenho Medo!!!

Tu És aquele Segredo que não vou contar a Ninguém para não ser Roubado!!!

Porto, Boavista, 24 de Dezembro de 2021

6a fa

Chuva Intensa!!!

16h56


Sem comentários:

Enviar um comentário