quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

David ~ O meu Primeiro Namorado!!!

O David foi-me apresentado por uma prima do Pai que me criou.

Morava em Baltar e trabalhava no Café  dos Pais. Tinha o 8' Ano de Escolaridade e a minha Mãe biológica não o considerava digno de mim, ou era por culpa do meu projecto de vida passar por um Curso Universitário e o dele não,  enfim, ss não era pelo cu, era pelas calças!!!

Um fim de semana o David passou pelo Porto para visitar-me e pediu-me namoro. Eu aceitei e não trocamos sequer um beijo mas era costume nessa época em.Baltar os namorados trocarem os seus fios de ouro ou prata!!! E assim aconteceu... eu ofereci-lhe o meu fio de prata e ele entregou-me o dele, de ouro.

No fim de semana seguinte disse-lhe que a minha Mãe não queria que eu namorasse com ninguém e devolvi-lhe o fio de ouro. Ele, de rosto fechado, calado e triste entregou-me o meu!!! Os únicos beijos que trocámos foram no rosto e já nem me lembro sequer como me despedi para sempre do David.

Sei que nessa noite não jantei e estive dias a fio sem dirigir uma palavra à minha Mãe!!!

Agora sei que devia ter conversado com o meu Pai João e tê-lo apresentado ao David, de certeza que se iam dar muito bem porque o meu Pai iria ver nele um rapaz trabalhador, educado e tranquilo!!!

Nao esqueci nunca os caracóis castanhos do David e dizem que os Anjos têm o cabelo assim, então dou por mim a pensar que também eu sou um Anjo!!!

Até breve David, um dia destes vou encontrar-te!!!

Um Beijo de Amor em Cristo, no teu puro Coração!!!

Eu Sou,

Daniela João Portugal 

P.S.: Acresce dizer que eu tinha 17 anos e o David 19!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário