quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Carlos, de Esmoriz - 08 de Agosto de 1978!!!

Quando o meu Pai multimilionário quiser pode comprar em nome dele obviamente um terreno em Esmoriz e eu desenho a Casa dos meus Sonhos, pequena, azul e de rés-do-chão!!!
Quem é o Carlos de Esmoriz??? Perguntam vocês!!!
Um rapaz giro, educado e elegante que engraçou com uma miúda de 12 anos que usava um boné amarelo cor de canário e tinha uma personalidade mais forte do que o mundo e uma força de viver tranquila, pacífica e divertida. Uma Miúda que dssde os 7 anos lia Tolstoi, Hemingway,  Henri Charrière, Gorky, Camões, Victor Hugo, Julio Verne, entre outros sumos sacerdotes da Literatura!!!
Durante a tarde na praia os Amigos do Carlos divertiam-ss a mandar a bola na minha direcção quando eu me encontrava em modo bronzeamento estirada sobre a toalha amarela!!!
Duas vezes bastaram para eu devolver-lhes gentilmente a bola, mas à terceira chutei-a bem longe, na direcção da água e diverti-me a vê-los correrem para a irem buscar. Acabamos todos numa risada colectiva!!!
Um deles disse: "Gostei!!!"
(,,,)

Sem comentários:

Enviar um comentário