quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Boa tarde, Pai!!!

Como estás??? Domingo, foi o ultimo dia que te vi ou pensavas que não reconhecia os teus olhos verdes para além dos vidrinhos que usas???

Na Segunda-feira nem almocei, esperei por ti desde as 12h00 às 20h00, na Confeitaria Eiffel, Rua da Constituição,  nr 783, PORTO!!!

Compreendo que lideras um Império Empresarial, eu Lidero a Minha Vida e depois de dois divórcios e um ex-noivado nos Açores, já tenho nuitas Aventuras para contar aos meus quatro rapazinhos, será que eles vão ter tempo para ouvir a Epopeia dos três Estarolas???!!!

Independentemente de termos começado muito mal, quero que saibas que Te Amo, Pai!!!

Mas isso não quer dizer que vá  Liderar as tuas Empresas por esse Mundo fora!!!

Vou seguir os meus Sonhos da Música e da Literatura, estou no momento indisponível para o Amor Romântico!!!

A disponibilidade no Amor neste momento da minha vida está reservada para ti, as duas meninas e os quatro rapazinhos, e em especial e particular para a Estrelinha João que Guia todos os meus passos na direcção da Luz do meu Destino!!!

A tua filha Rebelde, 

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário