sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Queridos Leitores, mataram algum Barbeiro, está um frio que mete medo!!!! Ainda estou a rir sozinha só de pensar na minha florzinha de estufa Harry Potter a olhar para a entrada da Caixa de Correio e a falar com os seus botões: " Aquela ET fez isto à Caixa, faz o quê comigo???" Aqui vai a resposta: Harry Potter, desafio-te para me preparares um banho quente de espuma e passado meia-hora um jantar romântico vegan, um strip para festejar o meu divórcio litigioso iminente e descomprimir o stress, um strip seminu para me poupares a essa desgraça da carga de ossos que desfilas vaidoso pela Linha de Francos, a pensares que estás em Cascais, um Porto Ferreira, uma fatia de Tiramisú, café, uma Serenata e talvez te leve num passeio esclarecedor na minha nave espacial!!! Tens de fazer por merecer o meu tempo!!! Um destes dias vou ao Cinema com um Amigo teu, mas se quiseres podes ir também mas só pias depois do filme terminar, cada um paga o seu bilhete!!! Beijinhos porqte esta ET hoje tem Aulas de Música com os Humanos!!! Tem um dia tranquilo sem mim por perto porque nos próximos tempos vou estar ocupada com Aulas de Informática e Boxe!!! São cá umas Evoluções minhas que tu não consegues compreender por teres uma IE limitada!!! Perdendo o interesse por ti vou procurar interesse noutro lado: Espanha, EUA ou Israel!!! Ainda tenho que ver para onde aponta a minha bússola!!! Mas Deus te livre de ires atrás de mim!!!

Se o fizeres tens de casar comigo e seres Pai de 22 patinhos!!! Ficaste com medo, né???

Então pensa no que andas a fazer com o meu coração,  ontem já expressei ao teu Amigo Fábio que não sou cadeira de ninguém, prefiro ser Cavaleira, se me entendes, mas à cautela é melhor estar ocupada noutro Parque Infantil para não te partir ou deslocar um osso dos 206 que tens!!! Contrata  um Chef para engordares uns 20 jgs que é precisamente o que eu tenho de emagrecer e está bom!!!

Beijinhos Espaciais 

Sem comentários:

Enviar um comentário