domingo, 21 de novembro de 2021

Queridos Leitores e Leitoras, porque trouxe aqui Bessie Wallis Simpson e o Amor da sua Vida toda Eduardo VIII? Pensem!!! Esta Pergunta tem Prémio!!!

Quem tiver coragem e responder acertadamente por Mensagem para o meu número de telemóvel, pode ir ao Cinema comigo, jantar, responderei a todas as suas perguntas, cantarei todas as canções que escrevi até hoje, será um dia memorável e ficará na minha Vida Para Sempre e Sempre é Todo o Tempo!!! Os outros e outras que também responderem acertadamente poderão ter a minha Sincera Amizade e serão Tocados para Sempre pela minha Luz, Amor e Verdade!!! Decidam, Pensem e tomem A Atitude Certa!!!

O Tempo começou a contar a partir da edição deste texto!!!

Sejam Felizes, não permitam que nada nem ninguém roube a vossa Felicidade!!!

Não admitam que ninguém destrua o vosso Amor!!!

Lutem pela vossa Paz interior, acordem e deitem-se com ela!!!

Sejam sempre melhores pessoas a cada segundo que passa!!!

O Universo equilibra tudo o que falta em vossas Vidas!!!

Com Amor e Amizade, 

Daniela João Portugal  

Contacto: 00351 918263285

Sem comentários:

Enviar um comentário