quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Queridos Leitores e Leitoras, hoje acordei muito Feliz, acordo sempre como sabem, basta sentir os dedos das mãos e dos pés a bulir e já ganhei mais um dia!!! Mas hoje é Especial, a minha Progenitora, Mãe Biológica, however, completa hoje 80 Anos!!! Passei quase a minha vida inteira a cuidar da minha Mãe e do meu Pai, que me criou. Cuidei das filhas e dos netos. Cuidei de dois maridos e de um ex-noivo, de quase todos o pagamento foi ingratidão!!! Agora cuido apenas de mim e recebo Gratidão do Universo!!! Quando chegar a Nova York não olho para trás e vou seguir todos os meus Sonhos dos meus 16 anos!!!

Aos 16 anos quis viajar para os EUA, seguirei para terras do tio Sam 40 anos depois!!! Nunca é tarde para fazermos a melhor Escolha para a nossa Vida!!!
Let's go to USA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário