sábado, 27 de novembro de 2021

Quando o Meu Pai Souber o Que Aconteceu Hoje na Casa Onde Estou Vai Reagir Muito Mal!!!

Só revelo no dia oportuno, até lá não posso adiantar nada mais. Estou a fazer as malas e o meu primo já me ofereceu estadia na casa dele e eu não recusei. Eu trato das refeições e ajudo na limpeza da casa. O Sérgio faz as compras e acompanha-me ao Café. Apresenta-me a pessoas fantásticas e nunca me faltou ao respeito, não belisca a minha privacidade e é um bom conselheiro!!! Nada contra a apontar, que fique registado, somos primos, quase irmãos!!!

Eu escrevo, ele lê bem o que escrevo, compreende e opina de forma sempre construtiva, espontânea e alegre. Damo-nos muito bem, se me der na veneta, vou para o fogão preparar ovos mexidos às 03h00. E depois ficamos a ver Filmes no plasma, pela noite fora!!!

Lá tenho uma vida muito boa!!!

Lá posso ser eu, inteira e não às parcelas!!! 

Todos os vizinhos dele me respeitam e alguns de 48 anos anos e livres, já tentaram paquerar, o que me motiva a escrever cenas tórridas, porque não??? Faz parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário