quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Pouco ou quase nada me prende a Portugal...

O Amor da minha vida foi assassinado!!!

A minha casa foi assaltada, roubada, vandalizada, conspurcada e deteriorada, estava envelhecida mas jamais decadente!!!

Vou erguer muralhas noutra cidade, com as pedras que colectei pelo Caminho da Vida farei um Castelo onde apenas deixarei entrar a Luz!!!

Cada um tem o que merece, disse o meu ex-noivo em Agosto de 2021, em vésperas da minha retirada não forçada das Capelas, nos Acores!!! 16 anos depois, como ele estava certo, vim ao Mundo fazer o resgate de tudo o que me foi tirado!!!

Um verdadeiro soldado nunca cai, muda sempre de posição!!! E eu sou Soldado da velha guarda, não deixo ninguém para trás, um dia passarei por Espanha e os meus estarão lá à minha espera para seguirem comigo para New York City!!!

A César o que é de César, a Deus o que é de Deus!!!

Vossa, para sempre

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário