quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Pensamento #25

Quando Tu Amas Verdadeiramente Uma Pessoa Fundes-te Nela E Completas-te, Nesse Dia Consegues Tocar As Estrelas No Céu!!!

Daniela João Portugal 

Vila Nova de Gaia

20h23

25 de Novembro de 2021

5a fa sob um céu estrelado e uma noite gélida. 

É nestas noites assim que a Solidão faz ninho na Alma, mas tudo faz parte do auto-conhecimento!!!

Conheço-me a própria e isso basta-me!!!

Depois de tudo o que vivi de tenebroso nos relacionamentos infelizes, amizades falsas, má vizinhança, perseguição de desconhecidos, punhaladas de familiares, traições, maldades, violência gratuita e similares, finalmente o Sol abriu suas pétalas de Luz na minha direcção e mesmo sem óculos o seu brilho não me cega, não perturba e não muda a minha essência porque sou uma Miúda crescida, serena, que sabe de onde veio, sabe onde está e mais ainda para onde vai, sabendo o que quer e como se isso não bastasse, sabe principalmente p que não quer na sua Vida e na Vida daqueles que Ama!!!

Eu Sou Daniela João Portugal!!! Sou Única, Rara e de Paz!!! Tudo o mais a vida há-de trazer ou eu terei de ir buscar.

Quem quiser tentar ser como eu tem de ler muito, estudar, escrever, caminhar, reflectir, saber Amar, Viver e deixar Viver!!!

Tornem-se melhores pessoas a cada segundo que passa em vossas vidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário