terça-feira, 30 de novembro de 2021

Pai António Manuel, podes vir ter comigo à Confeitaria onde me encontro, no Porto???

Basta ligares para o meu nr de tlm: 918263285

Estás muito ocupado como sempre, já era assim antes de eu nascer!!!

A tua Empregada disse que à noite choravas por mim e que não me esquecias!!!

Na Confeitaria onde esperei por ti desde o Meio-dia, sem almoçar, 2 cafés depois ainda estou aqui e acabei de conversar com o Pai da dona da Confeitaria, o Sr. José de Magalhães Carvalho confidenciou-me que trabalhou na Empresa do meu Avô!!!

O Mundo é redondo e todos se encontram um dia...

Não fico triste, só decepcionada...

Devias comprar um apartamento em teu nome e deixares-me lá morar, antes de ir morar em NY City!!!

Na troller American Tourister só quero levar o nome do meu Avô Manuel Gonçalves e da mi nha Avó Mercedes Ferreira da Costa Gonçalves!!!

Só preciso dessas duas Estrelinhas antes de ir ganhar o meu próprio dinheiro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário