sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Onde Estás, David??? Ainda em Baltar???

A minha Mãe é igualzinha à minha Madrasta, o meu Pai é um Homem Sábio, Alto, Olhos Verdes cor de musgo, Elegante, Economista, dono do Império TMG que o meu Avô Manuel Gonçalves fundou com muitas lagrimas, suor e noites não dormidas, se não fosse meu Pai, casava com ele apesar e talvez por causa dos seus 81 anos. Tenho calma mas não tenho paciência para rapazinhos de 40 e 50 anos, são burros, imaturos e ignorantes. Até os Gays a quem atirei o anzol, mandaram-me com uma bota rota na ponta, se me percebem!!!

Mas não há nada que um Advogado Batman, não resolva, certo???

Vamos ver-nos, encontrarmo-nos e debater ideias, crimes e castigos, em Tribunal!!!

Não sou Magistrada e também não tenho tempo, pachorra e saúde mental para aguentar tanta merda!!!

Leitores, Leitoras, vivo para vocês,  por vocês, com vocês. 

Ninguém me vê chorar, gritar ou barafustar!!!

Ninguém ouse tentar aborrecer-me, bloquear-me e odiar-me, certo???

Nada me tira o sono, o que me pode tirar o sono durante toda a noite é um homem Bom, que sabe fazer gostoso e seja um beijoqueiro como eu.

Fora disso, os demais podem tentar dar-me música, mas a Compositora aqui sou eu!!!

Podem tentar enganarem-me, mas aqui a Chefe dos Bandidos sou eu!!!

Podem tentar comer-me??? Até ofereço os talheres, mas o prato está vazio!!!

Aos incomodadores de serviço, ganhem juízo, sou uma Miúda de 17 anos muito ocupada com o Conhecimento, o Amor pelo próximo,  as Cantorias em Karaoke e não só, o Desporto, Aulas de Informática e Música, Caminhadas, passear o Jesus desde Serpa Pinto e Francos, descer e subir, et voilà, c'est ma vie!!!

Cada vez falo menos e escrevo mais.

Cada vez como menos e bebo mais chá, café e H20...

Cada vez passeio mais o Jesus do que acompanho alguém ao Cinema, Teatro ou Circo!!!

Vou arranjar Bilhetes de borla e vou levar o Renato ao Cinema. É um homem inteligente, bonito e simpático. 

No momento, indisponível para o Amor, disponível para Amizades que me possam acrescentar e não diminuir!!!

Para quem me rotula de meio maluca, devo informar que sou LOUCA mesmo, sem álcool e/ou drogas!!!

Aqui ninguém pica nada,vai para 03 anos, e vou continuar sozinha no caminho do Amor porque se não te Amas a ti próprio/a, não consegues Amar ninguém!!!

Quem tem inveja do meu Sucesso, não durma debaixo da bananeira, acorde para a vida, arregace as mangas e vá trabalhar!!!

Porra, chiça penico, como o Geovane diz: "eu tenho calma, não tenho é paciência!!!"

Não há paz para tanta audiência, só peço: tirem-me tudo, não me tirem a minha família,  os meus Livros, os meus Discos vinyl, os CD's, alguma roupa, sapatilhas, chinelos, gorros, bonés, cachecóis, luvas, 3 mantas, 1 edredão, algum dinheiro para o meu sustento e por favor, não me roubem a minha Paz, a minha Saúde, o meu Amor Açoriano, os meus Futuros Filhos, o meu Próximo Castelo, o Amor do meu Pai biológico e a lista a qualquer momento pode aumentar!!!

Podia ter sido A Miúda Mais Feliz do Planeta com o meu 1' Namorado, o David de Baltar, mas infelizmente namoramos 1 semana, sem direito a um beijo sequer, devolvi o fio de ouro, ele devolveu o meu que era de prata!!! Encontrávamos apenas ao Domingo, agora pensem, nos anos 80 havia telefone mas o telemóvel estava no segredo dos Deuses!!!

"O David trabalha no Café dos Pais e não tem os Estudos que tu tens, vais para a Faculdade e se quiseres namorar, tiras o Curso primeiro, ou sais desta casa!!!"

Devia ter saído mesmo, sem olhar para trás. 

Aos 19 anos entregou-me de bandeja a um sociopata, ignorante e maquiavélico!!!

Penso diariamente que não saí de casa aos 17 anos para não abandonar o meu Pai verdadeiro, aquele que não sendo biológico deu-me anos de tropa que nem em ziliões de vidas mortas e vividas eu vou encontrar ao virar de qualquer Avenida da Vida um Pai assim. Hoje, no Dia do Homem, afirmo aos 08 Ventos: AMO-TE, PAI, para além da Eternidade!!!

Autora em Sangue, Lágrimas e Saudade: 

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário