quinta-feira, 11 de novembro de 2021

"Olá, Keres Foder Comigo???" perguntou o Harry Potter, vou responder através do Blog, uma vez que ele desligou o telemóvel: Marca dia, hora, lugar e vai sozinho!!! Eu sou a Caçadora e tu a caça, ou queres que eu te faça um desenho, bae??? Não estou com cio, não quero penetração, talvez me fique só pelo tântrico ou sânscrito, quem sabe??? Wait for me, bae!!! Be Happy With Me or Be Unhappy With Someone Else!!! I' m not good, I' M The Best!!!i

Pensas que a minha Pessoa ia ficar Desiludida, Escandalizada e Furiosa por Culpa do teu Decente Convite??? Então, é porque não me conheces mesmo!!! Eu sou a Chefe dos Bandidos, meu Querido Harry Potter!!! Eu nasci para ser Feliz e não sofrente, para me Divertir e não para Chorar!!! Esta é a Minha Raça!!!

É pegar ou largar!!!

Se gostas, estima!!!

Se não gostas, baza!!!

Há sempre quem goste, admire e/ou pode voltar a Amar!!! 

Eu sou assim e não vou mudar para satisfazer o desejo de um cagão ou mijão qualquer, há muitas mulheres disponíveis para a brincadeira, eu gosto de brincar só com o meu Príncipe, a sós, na intimidade do quarto, do duche, da cozinha, da sala, da parede, da praia, do aeroporto, do parque de estacionamento, do avião,  quem sabe um dia na minha nave espacial, já que dizem por aí à boca cheia que sou um ET!!! "Home", disse o ET e eu digo a minha casa é o coração do meu Príncipe. 

Ontem, falei ao telemóvel com a minha sobrinha Ana e disse-lhe: eu pedi o divórcio ao tio no dia 23 de Outubro de 2019 depois de ter congecido no dia 19, o meu Pai biológico. O tio Pedro aceitou porque já não me Ama, se algum dia me Amou, porque quem Ama não desiste, vai à luta!!! Não me vou afastar de ti, Aninha!!! O tio Pedro depois de assinar os papéis do divórcio regressa à Madeira de onde nunca devia ter saído mas eu vou estar sempre presente na tua vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário