sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O Leilão da Minha Castidade!!!

Não posso leiloar a minha Virgindade porque já não tenho 19 anos, mas a manter a minha Pureza e Castidade até ao dia 11 de Agosto de 2022, 03 anos sem nada, nem sexo, nem beijos, sem contacto íntimo, vou Leiloar o meu corpo pelo maior valor arrecadado para reconstruir o meu prédio perdido num incêndio criminoso a 11 de Março de 2021, numa negra Quinta-feira, pelas 15h00.

Muito conveniente para os criminosos, o Relatório da PJ ainda não foi entregue aos Interessados!!!

Vão comer sabão, brincadeira tem hora, este País não merece uma Pessoa como eu, nem 1/2!!!

E o meu Pai biológico tem uma bela casa no Rio de Janeiro, Brasil não é solidário com a minha situação precaria!!!

Enfim, sem palavras!!!

As regras do meu próximo Casamento vão ser muito duras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário