domingo, 28 de novembro de 2021

Mensagem Para Este Domingo!!!

Caldo Verde sem chouriço é um bebé sem chupeta!!!

Massa com chouriço, fica decididamente mais gostosa!!!

Chouriço assado no álcool é sem dúvida uma iguaria!!!

Por isso, se alguém te disser que és um chouriço, bate palmas, sorri e agradece!!!

Pior seria, se essa pessoa te chamasse uma pedra oca!!!

Há muita vida em ti para além de uns quilinhos a mais, não chores, luta contra o peso, miúda gordinha ou miúdo gordinho!!!

Pior seria se não tivesses coração, isso sim seria muito grave!!!

Um dia o Amor da Minha Vida confidenciou-me secretamente perto do ouvido mas de maneira que a minha filha Daniela ouvisse também: "As Baleias são Lindas!!!" Foi assim que ele ganhou o meu coração até hoje!!!

Mas de igual modo eu não devia ter deixado de me alimentar para emagrecer feito louca qual top model anoréctica, escanzelada e descabelada, vocês sigam a Luz, por favor!!! E a Luz, diz: "Façam caminhadas, pratiquem desporto e façam uma alimentação saudável, durmam 8 horas por dia e bebam muita água, tudo o mais, a vida traz de volta!!!"

Amem-se, como eu Amo o meu Corpo e a minha Alma!!!

Agradeço-te Jesus, por seres meu Amigo e não me chamares gorda e chouriço, por despeito, ignorância e maldade!!!

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário