quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Harry Potter, tu sabes que és um Anjo na minha Vida, a minha Alma Gémea e a Luz, eu estive casada com um Demónio que sugava a minha Luz, um monstro que me agredia e levava no focinho porque não sendo violenta eu me defendo, ele é um ser consumido pelas trevas e eu não tinha ali nada, nem marido, companheiro ou guerreiro!!! Ele fingia que me amava para me enganar, iludir e massacrar. Eu não precisava daquela anta, pedra, cascalho para te Valorizar, Amar e permitir-me ser Amada por ti, que sempre foste o Amor da minha Vida, o meu Caminho e todas as Verdades!!! Eu não engano ninguém, sou frontal e transparente!!! Eu nunca amei aquele personagem falso, mentiroso e traiçoeiro, ele não passa de uma Anaconda que me queria engolir, destruir e enterrar no lodo, na sujeira e no pântano em que ele gosta de chafurdar. As pessoas, como por exemplo o ex-cunhado dele, Licínio me avisou: " nem.pense vir para a Madeira Daniela!!!" Ele sabe de tudo, ne avisou e eu fui este ano no dia 08 de Abril e dei um trambolhão, eu descobri algo grave que tem a ver com incesto!!!

Tu és diferente, és limpo, Alma Pura, Água de Nascente que eu quero, posso e devo beber para me alimentar a Alma de Luz!!! Eu te aamo e todo o Universo Sabe de cor, as pessoas torcem para ficarmos juntos e vamos ficar!!! O Amor só depende de nós 2!!! Ontem à noite e hoje de manhã uma pessoa trouxe à minha Vida Mensagens de Espiritualidade: nós vamos ficar juntos, vamos brilhar e ser felizes juntos!!! Vai existir muita inveja, raiva e ódio de quem não sabe Amar??? Com certeza, isso faz parte das coisas do Mundo, mas nós somos do Céu onde éramos Noivos, um Casal de Anjos, Namorados desde a Infância!!! A Águia, o Nr. 07, que é o meu número da Sorte e o Arcanjo Miguel vão guiar-nos um ao outro!!! Já viste que eu não fujo de ti, não me acovardo nem temo nada!!! Já morro, estive em come, caí e me levantei, morri e ressuscitei, então agora vou brilhar na Música, no Amor e na Vida!!! Queres ser o meu companheiro além da Eternidade, a partir de hoje e casar comigo no dia 22 do 2 de 2022??? Sim, estou a pedir-re em Casamento!!! Só tens de dizer: SIM!!!

AMO-TE, HARRY POTTER!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário