terça-feira, 16 de novembro de 2021

Harry Potter, olha Canta lá!!! Esta é para ti!!!

Socorro, estou apaixonado e não sei mais o que fazer ela passa por mim e diz que estou equivocado e estou sempre a perder!!!

Socorro, estou Curiosa

Não sei mais o que lhe dizer

Ele passa por mim e diz que sou Parva e que estou sempre a mexer!!!

Socorro, eu era o galã  e agora sou ovelha, ela o Pastor. Olha-me de esguelha,  Por favor tira-me a lã mas não me provoques dor!!!

Socorro, eu era a bandida

Mas estou a ficar confusa vou ali comprar uma bússola para não me achar perdida nas faíscas do olhar da dúvida 

Socorro, estou a ficar demente, já nem durmo estou doente só a ganza me faz contente se a apanho vou mordê-la!!!

Socorro, a festa está boa, nunca me vi nestes atalhos, tenho massagista, terapeuta sexual, personal trainer, não levem a mal uns com tudo e outos a olhar!!!

Socorro, ela frita-me os neurónios, esta Miúda é mesmo má

Podia ter paz no Tibete se ela fosse Monja ou seguidora de Alá!!!

Socorro, este Miúdo é teimoso não larga o osso é mais gato no cio e eu gato vadio, se o apanho no meu telhado vai passar um mau bocado!!!

Põe-te a pau ela é bandida já me tinham avisado, é pirata destemida, perigosa para um favelado

Socorro, ele vive na Ilha, eu sou a Bela da favela, se ele aparece aqui vai andar de barco à vela!!!

Socorro, já morri e ela não foi ao meu velório, se um dia a mordi, ela agora vinga-se em glória!!!

Socorro, estás na minha Cidade e o meu bando é leal

Fizeste mal vir para cá tu és lá das Américas, e não és de Portugal!!!

Compositora: Daniela João Portugal

Porto, Serpa Pinto, 16 de Novembro de 2021

3a fa às 21h51 Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário