terça-feira, 16 de novembro de 2021

Harry Potter, não me chames "fufa" por não ter aceite o teu convite sexual!!! Não tenho medo de nada, muito menos de homem. Não me insultes, porque ainda não te insultei e o insulto fácil é covardia!!! Beijinhos muito frios, passei a noite ao relento no Adro da Igreja do Carvalhido porque eu não abandono o Jesus Caramelo Costa. Um verdadeiro soldado não deixa ninguém para trás, vivo ou morto!!! Devias, se tivesses juízo convidar-me para te fazer o jantar e cantar para ti!!! Guarda o teu dinheiro para outras, porque eu não me vendo!!! E se me vendesse, não tinhas dinheiro para me comprares, baby!!! Se nem do meu Pai eu quero o dinheiro pesado das heranças, porque é que aceitaria 50 € de um homem que eu não conheço de lado nenhum. O dinheiro só serve para pagar contas, não compra a Felicidade nem o Amor ou a Morte!!! Vai para dentro do ventre da tua Mãe e volta a naacer pode ser que te vá buscar à Maternidade para te educar a Respeitar as Mulheres!!! Nunca fui lésbica, não sou, nunca serei!!! A minha melhor Amiga é uma irmã para mim e já lhe disse: " se fosse um gajo, casava contigo, Leonor!!!" Mas não sou um gajo, tenho que procurar a Leonor, na próxima vida, mas se esta é a última, fazer como, fazer o quê??? Pobre de mim, pobre Leonor!!! Amo-te Leonor, em Cristo!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário