domingo, 28 de novembro de 2021

Eu Fufa??? Oh, Costa, põe-te em Missionário, até choras!!! E Rezas para mim, vais conhecer o Pai, a Filha e o Espírito Santo, a Santíssima Trindade, e a Sagrada Família de Luanda!!! Estás preparado para essa Missão???!!! ~ djp songs

Cry Bae, Cry!!!

Love You With Your Venom!!!

Sugar Kisses, Bae!!!

Yours, Sincerely, Daniela

P.S.: Acabaste de acordar e já leste as minhas Mensagens, Oh, Costa???!!!

O que tu queres é maminha e eu não sou tua Mãe!!! Sou uma Miúda para esse rolo...

Tu queres é caminha e eu sou uma Miúda muito ocupada com as 7 notas e a Clave de Sol, semi-graves, colcheias e coisas assim...

Tu queres é Desporto e eu já tenho o ténis...

Tu queres é um bico e eu adoro bicos de pato barrados com Philadelphia, babe!!!

Tu queres é beijos, Já tomaste todas as Vacinas, querido???!!!

Tu queres é a Minete e o meu nome é hebraico, não sou a Francesa!!!

Tu queres é um soco nos quinhos, eu sou OC!!!

Tu queres é brincadeira, comigo é na cama e que valha a pena nos outros lugares todos, jardim, praia, mar, piscina, em cima de um pinheiro, na arrecadação, no telhado, na bancada da cozinha, em cima da máquina de lavar roupa ou louça, porque não na máquina de secar, sempre em rotações,  enjoas??? Não venhas, então!!!

Esconde-te, Oh, Costa!!! Quando me vires à frente, não olhes, não pares e nem corras, não sou eu, é o meu holograma!!!

Olha lá, tu picas-te com azeite espanhol ou quê???!!! Então eu não uso óculos de ver, parvinho???!!! Uso óculos de não ver???!!! E era...

Assim como assim, cada coisa é uma coisa e tu és nada para mim!!!

Não me desafies mais numa rua estreita em Francos porque da próxima dou-te 1 beijo com ou sem máscara e o bicho vai te pegar, alucinas e ficas viciado para sempre!!! Vais fazer o quê??? Bater-me???!!! Até me deito, mas no teu sofá vermelho, pode ser??? O Mantorras não pode ver, porque na volta, também quer!!!

Cry, Baby, Cry!!!

Adoro ser má,  tive em ti o Mestre Perfeito!!!

Sai-me mas é da frente, já não posso com esse teu sorriso picado de negro, amarelo e cínico, vai ao Dentista urgentemente!!! Eu segui o meu próprio conselho!!! Ainda estou na CRDC, tu como sempre vestes bem a merda da tua covardia muito pouco fashion, por sinal e não apareceste!!!

O meu Padrinho Aurélio que trabalhou nas Plataformas Petrolíferas no Canadá já me pagou 2 cafés, já tinha tomado 1 antes, pago pelo meu vizinho Armando e desde que acordei ainda não consumi sólidos, estou em jejum, por mim!!! A nutricionista avisou: ou emagreces, ou morres!!! Eu escolhi a primeira, é tudo uma questão de escolhas, estou certa, Oh, Costinha???

Este Costa, para que conste, mora em Francos, Porto!!!

Qualquer semelhança com o vosso Primeiro Ministro, é uma puta coincidência, escrevi bem, não foi erro de edição, meninos e meninas!!! Assim se fala e escreve em Bom Português, na minha Cidade, é só para os fortes explicarem!!! 

Beijos e Abreijos!!!

Vossa Rebelde, desformatada  e Lúcida, Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário