sábado, 30 de outubro de 2021

Quero Que Todos Saibam Que Eu Amo O Rei Do Mundo, O Dono Disto Tudo, O Homem Deus E Por Isso Mesmo O Estado Português Atentou Várias Vezes Contra A Minha Sanidade Mental, A Minha Própria Vida E O Meu Trabalho Intelectual!!!

Mas com Ele do meu lado sobrevivi a tudo e agora os Amigos Dele são meus Amigos também  e os inimigos dele foram durante toda a minha vida terrena até hoje, meus inimigos também!!! À direita, Anjos!!!

À esquerda, demônios!!!

E eu Abraço Todos!!!

Somos todos Deuses e Reis!!! 

Uns são Filhos de um Deus Maior, outros são deuses de um deus menor!!!

Eu sirvo apenas o Senhor da Luz Branca, eu estive lá na Luz e voltei!!!

Quando fui à Madeira tinha um Mandado do Tribunal Criminal do Porto, para ser cumprido!!!

Quando Israel souber que eu moro no Porto vem buscar-me!!!

Quando os Americanos souberem por onde ando, levam-me!!!

Quando os Extraterrestres quiserem raptam-me!!!

Quando um alienado quiser matar-me, mata-me!!!

Mas quando o meu Anjo da Guarda é Jesus, nada podem contra mim...

Eu não me escondo,  eu caminho pela minha Cidade e um dia quando Jesus Descer das nuvens Ele Vai Reinar durante 1000 Anos!!!

Eu serei Noiva, Esposa e Guerreira de Cristo ao lado do nosso primeiro filhote Jesus Caramelo Costa!!!

Os filhos seguintes serão contados, um de cada vez...

Compreendam Tudo O Que Aqui Escrevo, porque eu sou transparente como a água, pura como uma Criança, corajosa como um Guerreiro.

Eu sou Vida, Paz e Luz em Nome do Rei Que Se Chama Jesus Cristo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário