terça-feira, 19 de outubro de 2021

Quando Eu Partir!!!

Quero que te vistas de Azul Porto, leves Girassóis e soltes 33 Pombas Brancas e Balões Azuis!!!

Quero que mandes tocar a minha música preferida: Love Me Tender, na voz inconfundível do malogrado Elvis Presley!!!

Quero que mandes vestir o meu Vestido de Noiva, os sapatos preferidos e o meu terço azul bebé, a minha Bíblia com a fotografia do meu Pai nas páginas interiores do Primeiro Livro que escrevi aos doze anos.

Na minha mão direita quero levar escrito num papel o Poema que escrevi nas vésperas do meu Aniversário em 1998: Descem Gaivotas Sobre Os Telhados!!!

Não quero que saias da Casa da Lapa e nunca abandones os nossos filhos assim como os cães e os gatos que também fazem parte da familia!!!

Não deixes de usar o fio de prata e a pulseira de ouro que desenhei propositadamente para ti!!!

E é só!!!

Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário