terça-feira, 12 de outubro de 2021

O Meu Pai Guarda-Me As Costas!!!

Ele sabe que eu corro perigos diariamente por escrever a verdade e somente a verdade na literatura como na vida!!!

Amo-te Pai, sabes bem disso!!!

Da tua família só tu e os meus Avós têm importância. 

Dá-me só o nome de família dos teus Pais que já partiram e estão nos braços de Deus e de Jesus.

As heranças não me seduzem!!!

Só quero o teu Amor de Pai e ter um tempo ao teu lado, cuidar de ti e levar-te aos melhores Restaurantes, Cinemas e Concertos, com o meu dinheiro!!!

Amo-te Pai, quero ouvir a tua versão dos factos.

Sou a tua primogénita, ainda eras solteiro.

Foste Pai solteiro.

Não deves nada a ninguém, nem a mim, nem a ti, muito menos ao Mundo.

Deixa-me Amar-te, Respeitar-te e Olhar por ti, como qualquer filho deve fazer!!!

E obrigado por me teres dado a oportunidade de conhecer mais três Pais, a saber: Deus, o João desde 1966 a 2009 e o António desde Abril de 2012 até agora. Este último morre de ciúmes por tua causa e está sempre a dizer-me: "aquele ricaço quer roubar-me a minha filhota Daniela!!!"

Um Abraço sentido.

Não guardo dinheiro, não vou guardar energias negativas em relação ao meu Pai biológico!!!

A tua Filha, 

Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário