segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Muito Obrigado, Angola!!!

O Quinto Subscritor Acabou de Entrar: Seja Bem-Vindo!!!

Luanda, Minha Terra Natal Amada, Idolatrada e Jamais Esquecida!!!

Em Breve Vou Beijar o Chão do Teu Aeroporto, Minha Terra Amada Onde Deixei Órfãos de Irmã, os Meus Amados Irmãos Angolanos!!!

Aquele Abraço Que Só os Portugueses & Angolanos Sabem Dar.

Desculpem os Outros Habitantes do Planeta Mas A Saudade É Melhor Sentida, Vivida & Demonstrada Pelos Tugas!!! E A Maior Parte dos Angolanos e Também Brasileiros Descendem dos Tugas!!!

Três Vivas aos Tugas!!!

Três Vivas aos Angolanos!!!

Três Vivas aos Restantes Cidadãos do Mundo, por Esse Planeta fora!!!

Com Amor, Gratidão & Estima!!!

Eu Sou: 

Daniela João Portugal ~ Blogger & Compositora

00351 912860506

Endereço: Ruínas do Meu Castelo

Largo da Lapa, 35 36 37

4050-069 PORTO

PORTUGAL

Email: danielajoaoportugal2014@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário