sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Meu Querido Harry Potrer, sabes onde estou. Estou sempre a dar-te chances para apareceres e conversares comigo mas tu apareces e olhas-me nos olhos e depois porque eu fico em silêncio tu voltas a desaparecer!!! Eu tive atitudes de Boa Vontade, Paz e Amor e o que é que tu fizeste??? Devolveste o que levei a tua casa, tomaste o café que paguei com o dinheiro do Sr.Aurélio do Carvalhido, a pedido dele, obviamente. O que se passa contigo???. Eu podia ter tomado o café e dizer ao Sr.Aurélio que cumpri o que ele combinou comigo e rir-me dos dois!!! Mas eu não sou assim e até porque eu tinha vontade de tomar café contigo como dois bons Amigos. Mas tu aproximas-te da minha pessoa e de seguida ignoras-me e desprezas-me sem clemência!!!??? Meu Amor, como diz a Canção do Pedro Barroso: "Meu Amor, quem desdenha, quer comprar, vai comprar para outro lado!!! Comigo, comigo se queres Amor, vem para mim devagar!!!" Vou passar a noite ao relento e a chover que Deus nada, mas nem assim abandono o meu filhote!!! Começou a chover de novo, o vento uiva e a noite é escura. Quando fores passear o teu filhote, repara bem se eu estou perto de tua casa, nos mesmos lugares onde me viste das 02h02 às 02h23!!! Eu Existo!!! Tu realmente viste-me!!! Não sou fruto da tua imaginação!!! Não preciso de ficar na tua humilde casa, quero apenas conversar contigo. Tens de saber que se o meu filhote não ladra para ti nem para o teu filhote é porque gosta de vocês!!! E eu confio no instinto dele!!! Até já, Harry Potter!!! Beijinhos de Chuva!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário