quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Eu Quero Casar Com Um Gay E Sou Hetero!!!

Aceitam-se Candidatos 

Tlm: 912860506 (Pai António Gonçalves)

Tlm: 918263285 (Daniela João Portugal)

Estão sujeitos a entrevistas, obviamente.

Obrigatório Amarem os meus Pets, principalmente o meu cachorrinho Podengo, de seu nome: Jesus Caramelo Costa!!!

Imprescindível Amar Crianças e Idosos!!!

Regra Principal: Desejar ter filhos biológicos exclusivamente por inseminação artificial (também não há outra hipótese, por razões de saúde da futura Mãe que sou eu, aqui não se admitem barrigas de Aluguer!!!)

Serão excluídos liminarmente os heteros.

Para quem tem medo do futuro Sogro facilito o Email: danielajoaoportugal2014@gmail.com

Qualquer atualização desta Mensagem será redigida no tempo certo!!!

Boa tarde, Candidatos!!!

Hoje, dia 28 de Outubro, é o segundo dia da Candidatura do "Quem Quer Casar Com A Daniela???!!!"

O Noivo terá de decidir sobre o número de Padrinhos que vai levar à Igreja!!!

Tem alguns meses para decidir quais são as cores dominantes e secundárias para decorar o Salão onde se vai realizar o Almoço do Casamento. 

A Noiva decidiu que vai levar 08 Padrinhos.

O Noivo poderá levar 08 Madrinhas, por exemplo, é uma sugestão!!!

A Música vai animar a Festa, os Noivos e Convidados vão Cantar no Karaoke com Animador Musical Contratado!!!

Tenham um dia corrido mas tranquilo, ouçam música e bebam café sem moderação, certo???

Beijinhos doces.

Boa Tarde, meus Amores!!!

Dormiram bem??? Eu dormi muito bem deitadinha no sofá e Jesus dormiu dritado na sua mantinha esticada no chão quente de riga.

Já trabalharam alguma coisinha pela manhã  ou nem por isso???

Boa noite, meus Amores.

Eu e o Jesus Caramelo Costa, o meu cachorrinho Podengo Português,  por mim adoptado desde 03 de Agosto, deste ano, estamos encharcados de água destilada. 

Sentada no Jardim tendo-o por companhia é algo do outro Mundo porque ele ladra para todos aqueles que vão passando por nós a caminho de casa ou de qualquer outro lugar. Eu não abandono o Jesus C. até porque desconhecido o número de vezes em que o pobre cachorrinho foi abandonado. Depois de ter assumido o meu papel de Mãe a primeira vez, assumo novamente e para sempre. Um pet é como um filho, um projecto para sempre!!! Um casamento pode ser ou não. 

Por isso e muito mais pensem o que querem fazer da vossa vida porque aquele que alcançar a minha Torre terá q

BOM DIA, Queridos Candidatos a Noivo!!! Como passaram a noite??? Quando quiserem oferecer-me um Anel de Noivado, um Livro sobre qualquer tema à vossa imaginação,  uma Lingerie Sexy, um perfume, um CD, o que seja, flores também,  sejam criativos e deixem nas boas mãos do Sr.Ernesto, Café Delícia da Linha, em Francos, Porto. Ele conhece-me há muitos anos, precisamente: 12!!!

Pesquisem no Google Maps, se fazem favor!!! 

Vossa, Daniela!!!

Quando tiver o meu número pessoal desbloqueado comunico com vocês, certo??? Beijinhos Doces...

Boa noite, meus Amores!!!

Como passaram o vosso Dia das Bruxas???

Leram.algum Livro, hoje???

Eu estou a ler: A Linguagem Silenciosa ~ edward t. hall

Antropos

Editora: Relógio D'Água

Deixem.os vossos Comentários por aqui, sugiram algo que vai na vossa Alma e perguntem tudo o que quiserem!!!

Estou à vossa disposição para esclarecer qualquer dúvida!!!

E, vocês???

Filmes para ver: Romance Proibido ~ HBO

Sabem que existe um bolo chamado Cueca Virada???!!!

"O Beto" nas Sete Bicas, vende!!!

Well, all things good are free & wild!!! Do You Agree???

Kisses...

Beijinhos de H2O!!!

Meus Amores, perdoem-me só passar por aqui agora, estive muito ocupada com o meu Terapeuta Sexual, a dar-me dicas como é que eu posso matar o meu próximo marido na cama, ou será torturá-lo de Prazer???

Gostaria de receber algumas cartas vossas, postais, flores frescas!!! Eu sou uma Miúda da Aristocracia e da Indústria, logo aprecio prendas que façam sentido. Chocolate preto também faz parte da Lista!!! E morangos, framboesas e mirtilos, também.  E dizem os Cientistas que a banana evita a depressão, borbulhas na cara e obesidade!!! Muita banana, do Equador e principalmente da Madeira, que é muito pequena mas gostosa!!!

Não se esqueçam de contactar o Sr. Ernesto, dono do Café Delícia da Linha, em Francos, Porto!!!

Beijinhos doces para quem não for diabético e beijinhos molhados para quem sabe nadar!!!

Meninos, voltei!!!

Estive a colocar os meus trapinhos na máquina de lavar, e enquanto preparavaco meu chá verde ouvi Sandy e Junior: Olha o que o Amor me faz!!! Dedico aos meus Noivos Gays.

Abracinhos e até logo.

Durmam bem nas vossas caminhas limpinhas, quentinhaas e aveludadas. Hummm!!!

Sonhos Felizes, comigo, obviamente. 

Je T'Aime!!!

Baisers...

Vossa, Daniela 

Bom dia, Queridos Candidatos a Noivo, dormiram bem??? Eu dormi nos braços do Senhor Jesus Cristo...

Se quiserem pagarem-me um café, oferecerem-me um Caderno, Livro ou Agenda, podem sempre entregar ao Sr.Ernesto, do Café Delícia da Linha, certo???

Portem-se bem, beijinhos da Daniela.

Bom dia, Queridos Noivos, o Harry Potter, não é vosso Concorrente!!! É Hetero!!!

Já passaram no Ernesto para me levarem uma Caixa de Mon Chéri???

Se não o fizerem não falo mais com vocês!!!

Amuei e o Noivado corre perigo de extinção!!!

Beijinhos de Sol

Bom dia, Queridos Noivos Gays, não se preocupem estou viva. Já não moro no Carvalhido. Na Quarta-feira, fiquei sentada num dos Bancos de Pedra da Estação de Metro de Francos até às 06h07, segui para casa do meu primo Sérgio Costa, na Corujeira, no Metro para o Estádio do Dragão...

Passei pelo Café Confiança, tomei o meu coffee Hanan normal,  com 2 pacotinhos de açúcar e canela em pó, delícia!!! Segui depois para casa do Sérgio,  fui buscar o Almoço à Instituição das pessoas com surdez.

Depois do Almoço fui dormir no quarto que pertenceu ao mei tio. Antes disso, lavei a minha roupa, coloquei no estendal da rua e fui dormir.

Perto da hora do jantar comecei a acordar lentamente e fui surpreendida por um selinho nos meus lábios carnudos sem silicone nem botox...Só não lhe dei um estalo porque o Costa é meu primo!!! Ai Costa, a vida custa!!!

Entretanto, descasquei batatas novas, coloquei em água e sal até estarem bem cozidas. O Sérgio fritou duas costeletas. Só faltou mesmo uma salada, depois do estômago confortável, fomos ver TV no quarto do Sérgio. Com óleo Johnson a acariciar os meus pés tive direito a uma massagem divinal, as minhas coxas nas coxas dele, eu na cadeira, o Sérgio na cama et voilá os meus pezinhos riram sozinhos de alegria...suas mentes pensadoras, não houve sexo, não há sexo nem haverá em futuros sinistros!!!

Bem, o menino que levar ao Café Delícia da Linha, em Francos, entregar ao Sr. Ernesto 08 Girassóis terá direito a passar 24 horas na companhia da minha pessoa.

Sejam criativos.

Beijos de Açucar.

Vossa, Daniela

P.S.: Deixem o vosso número de telemóvel para eu ligar a combinar o Café ou Restaurante, que será o ponto de encontro.

Beijinhos Iluminados

Bom dia, Amores Divinos, como passaram a Noite sem mim???

O Sol convida para sair da toca...Bora lá!!!

Vou passar na Corujeira depois do Meio-dia, de seguida vou do Dragão para o Norteshopping!!! Uma vez lá vou para a Vodafone activar o meu novo número de telemóvel e por fim vou para o Passatempo ou para o Guilty, ainda vou decidir, talvez entre nos dois, para almoçar num e tomar café no outro.

O meu ainda marido vem em breve assinar o Divórcio, tenho de fazer uma Festa!!!

E depois:

Paizinho, abre a Quinta para o 3' Casamento da tua Primogénita!!!

Beijinhos Solares!!!

Boa noite, Queridos Noivos, como passaram o vosso Domingo longe de mim???

Tristes, abandonados e pensativos, certamente. 

Mas tenham calma, um destes dias vamos conhecer-nos todos, certo???

O meu nr de telemóvel: 00351 918263285 já está activo!!! Podem começar a ligar...

Beijinhos quentes.

Lembrei-me de vos contar um Segredo de Fada gentil, amorosa e gira. Uso soutien nr 44 Copa C.

Gosto muito da Marca Triumph em negro, azul e amarelo...

O meu Perfume favorito: Noa

O meu wiskhy favorito Johnny Walker.

Não fumo tabaco nem drogas.

Sou apreciadora de Sumos de Frutas!!!

Chocolates: Negro, Mon Chéri e Ferrero Rocher, também gosto do Raffaello.

Óculos de Sol, Ray Ban, estilo Piloto!!!

Estou deserta para ganhar um gorro Azul, Preto ou Amarelo, pode ser laranja também, com orelhinhas de urso Panda!!!

E que tal um Pijama com o design de Mickey Mouse??? Fantástico!!!

Quem me leva ao Cinema para ver o Filme que estreou na 5a fa??? Eternals!!!

Visto M de Leggings, gosto de preto, azul, grenat, castanho, cinzento, bordeaux, verde, escolham a melhor cor para mim, pode ser???

Gosto de Baileys, Licor Beirão, hidromel, Ginjas, Porto Ferreira.

Framboesas, morangos e mirtilos??? Sou fã. 

Gosto Muito de Cozinhar, a gastronomia não me intimida, gosto principalmente de criar pratos de Autor...

Francesinha vegetariana, apetece experimentar...

Pequeno-almoço perfeito: croissant com compota de morango, sumo de laranja, café sem açucar com canela e natas, com beijos na boca, o mar do outro lado da janela, num Hotel 08 Estrelas, boa Música, sou feliz com coisas simples!!!

Bom dia, Queridos Noivos um hetero insultou-me pelo conteúdo destas Mensagens, deve julgar-se Dono da verdade ou ficou zangado porveu expressar a minha vontade de casar com um Gay!!! É para o lado que eu durmo melhor. O insulto fácil é a Arma dos fracos, certo???

Estou sentada no banco da Paragem do Bus. De manhã vou esperar pelo primeiro Metro em direcção ao Dragão e vou dormir em casa do meu primo nanontigo quarto do meu tio Joaquim Sousa.

Estou quase a transformar-me numa Estátua de Gelo.

Quando adormecer na segurança da casa do meu primo Sérgio vou dormir por horas.

Depois vou organizar as minhas roupinhas no Armário, por cores, estilos e texturas.

Sou óptima a organizar espacialmente.

Agora vou poupar a bateria.

Sinto-me triste sem.o Jesus mas logo vou ligar à pessoa que está a cuidar dele.

O Paulo cuida bem dele enquanto eu não tiver a minha casa devidamente reconstruída. 

O meu primo ralhou com razão por eu não ter ido jantar e ter ficado a ver TV e fazer-lhe companhia em casa.

Agora vou ouvir Música!!!

Fiquem com Deus.

Boa tarde, lindos!!!

Bem cheurosos e cultos!!!

Mont Blanc

Boss

PI

Que Aromas!!!

Que Paisagens!!!

Hoje estou com vontade de Morder bem fundo!!!

Não almocei, deve ser por isso!!!

Estou com falta de açúcar no sangue!!!

O meu tlm está vivo, eu estou mais!!!

Ligaram-me e eu liguei!!!

Enviaram-me Mensagens e eu enviei tbm!!!

Ofereceram-me prendas, agradeci e ofereci tbm.

Grata a Deus por vocês existirem e saberem quem eu sou!!!

Ah, se a Madonna soubesse quem eu sou!!! Enfiava-me na cama dela até ao Século XXXI!!! Eh eh eh...

Por favor, não lhe revelem nada!!!

918283285, 24h00 ligado!!!

E não sou Bombeira!!!

Vou tentar ir almoçar!!!

Beijinhos de Lua na boca!!! Miauuu!!!

Queridos Noivos, estou muito triste!!! Vocês não me ligam nenhuma!!!

Lamento informar, eu vou sair de Portugal, não sei se alguma vez voltarei!!! Ninguém me quer, nem gays, nem heteros, será que sou feia, será que sou ignorante, será que sou pobre???

Adeus, até nunca!!!

Daniela João Portugal

Boa tarde, Meninos!!!

Apesar de estar desiludida com a vossa falta de boas maneiras (nada que algumas aulas de etiqueta não resolvesse) passei por aqui para vos desejar uma Santa Noite!!!

Beijinhos quentes,

Dani







(Texto actualizável)




Sem comentários:

Enviar um comentário