domingo, 31 de outubro de 2021

A Glicerina Em Cima Do Contentor Verde!!! Eu peguei a pensar que era Álcool Gel e levei. Quando cheguei a casa entornei metade no soalho de riga!!! Que desperdício!!!

Tenho de oferecer a a alguém necessitado...precisas???

P.S.: Quando isso me aconteceu, na 3a fa desta semana que terminou ontem, eu ri-me até subir a rua para ir tomar o meu duche a S.Cirilo, uma Senhora com idade avançada ficou a olhar para mim a pensar que eu tinha recebido uma proposta indecente por telemóvel...então para disfarçar virei-me para o Jesus Caramelo Costa e disse-lhe: "Só tu Jesus, para me fazeres rir!!!" E a Senhora entrou mais aliviada, contente e toda sorrisos, em casa, talvez pensando: "Até fala com Jesus!!!" Mas o nome do meu Canito é mesmo Jesus!!! O Pingucho até já disse que eu ia ser castigada por dar o nome de Jesus ao meu Cachorrinho!!! Ora, trato-o bem, não passa fome nem frio, passeia de manhã à noite, come ração, biscoitos e comida da nossa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário