terça-feira, 14 de setembro de 2021

Sou Mesmo Neta do Comendador Manuel Gonçalves E Herdeira do Império Industrial TMG???

Dizem por aí à boca cheia que sou a neta desconhecida e a filha fantasma do Clã Gonçalves??? Se a minha Advogada recear defender os meus Direitos ao Nome do meu Avô Manuel Gonçalves, contrato outro advogado!!!Querido Pai, não te preocupes, sei bem a vida negra que te fazem por teres ousado ser meu progenitor, tem calma contigo, eu vou resolver tudo a contento dos dois. Não prescindo do bom nome do meu Avô Manuel Gonçalves, prescindo apenas do dinheiro, das mansões, das empresas e de tudo o mais, que nada me acrescenta e só me subtrai a Paz, Liberdade e Amor que tanto prezo em minha Vida!!! Durante décadas não conheci o teu Amor nem a tua pessoa ou sequer onde moravas!!! Agora sei que sempre me Amaste secretamente, pudera, sou a tua filha primogénita, do tempo de solteiro!!! E a minha Mãe foi uma grande Senhora quando decidiu abalar naquele navio rumo a Luanda, onde nasci, certo??? (continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário