quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Bolo de Chocolate, Caramelo e compota de framboesa com Chantilly, É O Meu Preferido!!! Hummm, que delícia!!!

Qual dos meus Estimados Leitores é capaz de deixar um Bolo destes para mim no Café Favo, ao lado da Vodafone, à Rotunda da Boavista, no Porto??? E já agora, umas sapatilhaa pretas da Nike??? Nr.38 Uma máscara preta de pano??? Umas leggings pretas da Sportzone, Zara, Cortefiel ou Springfield??? Também um vestido preto, com o qual não me comprometo!!!??? Nr 38. Um Anel de prata, tamanho 16, com o simbolo do FCP, um dragãozinho, pode ser??? Um Piano de Cauda??? Um Saxofone??? Harpa??? Guitarra Elétrica ??? Um Casaco Desportivo da Empresa do meu Pai, Dr. António Manuel Ferreira da Costa Gonçalves, Administrador Executivo do Império TMG, em Famalicão e Guimarães!!! Atenção, não vá a mulherzinha e os 2 filhos daquele que dizem ser meu Pai, processarem-me, certo??? Eu só quero saber a verdade, a verdade e apenas a verdade!!! Heranças são pesadas, não as quero... Quero percorrer esse Mundo fora com umas sapatilhas pretas e uma mochila preta e um boné preto, toda vestida de preto à Ninja, para que ninguém me reconheça, certo??? Ora, pensem lá, Estimados Leitores??? O que vos oferece dizer em minha excelsa defesa??? eh eh eh O Woody Alen devia ter umas aulas comigo, ele é aborrecidamente pessimista, eu sou lucidamente divertida, pois a vida é o melhor negócio que há!!! Daí existirem muitos homicidas a soldo, os ditos mercenários!!! Que medo!!! Eu não uso disso, muito menos "guarda-espaldas!!!" Bom apetite para o vosso Almoço, eu não posso engordar que este coraçãozinho não aguenta pesos pesados como eu, 1, 55m e 110 kgs!!! Lol Devo ser o duplo do Buddy Spencer, certo??? Mas estou de volta à corrida de voltar a ser o esqueleto vaidoso de 45 kgs. Ofereçam-me barritas energéticas, de frutos, saudáveis, é pedir muito??? Não estou a pedir vitela de Lafões, Leitão da Bairrada, Lagostas, Sapateiras e/ou Lagosta com Pasta, nunca entendi como alguém pode degustar Lagosta co fios elétricos !!!??? Expliquem-me como se eu tivesse 5 aninhos, ok??? Beijinhos, abraços e carinhos vários no vosso generoso coração!!! A vossa Escritora Mais Rebelde, Tropa e Corajosa de sempre, por isso, a vossa Ilustre Preferida!!! Eh eh eh, e tbm muito convencida!!! Mea Culpa??? Nope!!! Yours, right??? P.S.: Uma Pessoa quando pede, pede em grande!!! Ou então, cala-se para sempre, certo??? Vossa, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário