domingo, 19 de setembro de 2021

Novos Inscritos No Livro da Vida!!!

D.Palmira e o filho Sérgio. Leonor, cake maker & designer. Tomás, skater. Joana C. Marta F. Miguel P. Cleide Luiana Eneida Aline Elizabete Nuno Miguel O.Sampaio Carina Sassá (Carla Daniela, do Bairro de S.Vicente de Paulo, Porto) Juliana (Ju, filha da Sassá) Manuel C.C. José Sérgio S.Costa Lola Ana Maria Sérgio Manuel Zé Manel de Cucujães Carla Luís Carvalho Agente da PSP Maia, trabalha no Aeroporto Agente da PSP Luís R. Agente da PSP José G.de Angola, trabalha no Aeroporto Carla C. Tony da Petrogal Sr.Fernando Sr.Renato, que trabalhou na TMG, Empresa do meu Avô, Comendador Manuel Gonçalves Sr.Fernando, do Café Aplausos, em Gaia Elisa, a minha melhor Amiga e colega no Tribunal de Pequena Instância do Porto, Rua João das Regras, Porto Dra.Isabel B. a minha ex-Chefe nos Serviços do Ministério Público de Aveiro, actual Procuradora Distrital de Coimbra Sr.Xavier, ex-Secretário Judicial do Tribunal de Aveiro, ano de 1988 Marília, colega do Tribunal Judicial de Aveuro, 1988 Elizabete G., colega nos Serviços do Ministério Público de Aveiro, em 1994 Dra.Ema C. Delegada da Procuradoria no Tribunal Judicial de Aveiro, em 1994 Sr.Seixas, Secretário Judicial do Tribunal de Pequena Instância do Porto, em 1993 Sr.Fernando R. Joana (ofereceu ao Zeus, uma capa impermeável e 1,4kg de nutriSoft com VACA da PURINA Friskies. Eu agradeci por eu, certo??? Porto, 23 de Setembro de 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário