terça-feira, 17 de agosto de 2021

Carta Ao Meu Ex-noivo Açoriano ~ Carvalhido, 18 de Junho de 2021

RH776047090PT 01-833126 2021-06-18 4250 PORTO 14:28:07 €3,55 Carta Registada Com Aviso de Recepção Devolução: desconhecido na morada Porto, 18 de Junho de 2021 6a feira Meu querido Ex-Noivo, Estou com uma certa curiosidade em que sejam desvendados determinados acontecimentos. Antes de mais, a tua saúde vai bem? Eu estou como o aço!!! Lol E a tua Mãe? Como está? Não desmaies antes de leres esta carta na íntegra. Ora bem, em Novembro de 2010 fui "acordada" por 1 postal que colocaram na minha caixa de correio (caixa de correio quando ainda havia porta).Nesse postal um eterno apaixonado escrevia, passo a citar: "Amor, Como estás? Passaram cinco anos e ainda não te esqueci(...) vem ter comigo à Estação de S.Bento, às 24H00.Não faltes.Tenho algo muito importante para te contar. Bj" E ainda...Acontecimento nr.2: em Agosto de 2018, um eterno apaixonado voltou à carga, desta vez, escolhendo canções para eu ouvir. Gostei da 1a canção do The Weekend: "Call Out My Name" que foi editada no Álbum: "My Dear Melancholy" em 30 de Março de 2018 (mesmo ano, portanto).Essa pessoa ligou em privado às 00H00 e assumiu as "serenatas", convidando-me para um café...Uma vez que sou casada não aceitei , aliás declinei de imediato, perante o convite com uma certa e hilariante ironia: "o meu marido é maluco, se eu for tomar café consigo, ainda nos mata aos dois"... O meu marido, o Pedro é uma pessoa inteligente e salvou a minha vida depois de eu ter vindo dos Açores. Quero que saibas, eu e ele conversamos sobre todas as coisas e o Pedro aconselhou-me assim: "Daniela, tens de conversar com essa pessoa sobre o motivo de teres vindo embora de S.Miguel". Por isso estou a escrever-te.Um dia destes eu vou aparecer, nem eu própria sei o dia e a hora e vamos conversar como dois irmãos, sem mentiras,brincadeiras de mau gosto e/ou falsidades . Fica bem. Bj. Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário