terça-feira, 10 de agosto de 2021

"AMO-TE, CRISTINA!!!"

Não sei quem é a Cristina!!! Há muitas Cristinas!!! Faz lembrar aquela Canção, em que o letrista frisou: "Cristina, não leves a mal, mas Beleza é fundamental!!! Sim, a Beleza natural, sem artifícios, pestanas falsas, botox, silicones e afins...Aquela Beleza que sentimos quando olhamos aquela pessoa cujo olhar nos parece derrubar e simultaneamente nos afagar, proteger e Amar intensamente como se o Mundo acabasse em menos de um segundo. É obrigatório haver aquele clique ou então o melhor mesmo é tomar um duche frio, um café quente, uma caminhada na praia, levar o cachorro a dar uma volta pelo jardim que de imediato as hormonas pululantes se aquietam num sono morno.Ah, como a vida é bela quando os sacanas não dão cabo dela!!! O Mundo podia ser mesmo um Paraíso, certo??? Daniela João Portugal, algures em Portugal, escrevendo numa manhã de neblina. Se chover, choveu!!! Adoro a chuva e levar com ela é melhor do que um banho de chuveiro, é como se Deus abrisse uma torneira ligada a uma mangueira e se divertisse a chapinar o meu corpo todo. Deus É Pai e um Pai pode brincar com o seu filho, é sempre uma prova de carinho, companheirismo e Amor, obviamente. É do que o Mundo precisa, de Amor. Eu vim em Paz e perseguem-me como se fosse uma Extraterrestre!!! Eu procuro Justiça em vez de vingança, mas da Justiça pelo homicídio do meu Pai, o assalto da minha casa e o incêndio da mesma, eu não abdico. Doa a quem doer, a mim doeu muito mais!!! Como diz outra Canção: "Que se Foda!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário