quarta-feira, 14 de julho de 2021

O Meu Marido Americano!!!

O André falou-me de um vidente, o Sr. B. em S. Mamede de Infesta. Chegada lá havia uma fila enorme de pessoas crentes nos conhecimentos do passado, presente e futuro do Sr.B. Eu que não acredito facilmente em nada esperei tranquilamente a minha vez. Já no escritório do Sr. B. ele informou-me que o meu ex-noivo açoriano me havia rogado pragas por eu o ter deixado sozinho e rumado com a minha filha para o Continente. Adiantou depois que o meu último casamento seria com um Americano muito rico e mais novo do que eu uma meia dúzia de anos. Desde 2006 que não vi americano nenhum a não ser que a América seja em Viseu... Nunca mais consultei videntes, prefiro falar com Deus!!! Beijinhos e abraços!!! Sr.B.feche a loja, certo??? Não engane as pessoas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário