sexta-feira, 16 de julho de 2021

O Inspector Da Polícia Judiciária!!!

Corria o ano de 2006 e eu estava em casa da Marta Santos, a vizinha do 2' andar da casa ao lado, nr. 34. Ela navegava pela net altas horas da noite e quando me convidava para jantar fazia nascer em mim o bichinho pelas redes sociais...Numa dessa noitadas conheci um fulano NRC que dizia ser da Judiciária de Leiria. Tinha nascido em Moçambique e a família morava em Coimbra... em pouco tempo disse que passaria à minha porta e me entregaria um ramo de rosas em igual número à minha idade!!! Isso nunca aconteceu, mas eu prefiro girassóis às rosas, certo??? Para o caso de me querer oferecer 55 girassóis está à vontade, o meu contacto está no meu instagram. A irreverente, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário