quinta-feira, 8 de julho de 2021

Como passaste o teu dia??? ~ djp songs

Como passaste o teu dia sem mim??? olhas para o céu e falas com as nuvens mas eu não estou aí O nosso amor é complicado, é complicado e à distância cada um de nós passa um mau bocado disseste que voltavas e ficaste perdida dentro da garrafa cheia que é a vida O sabor do teu sucesso é um gosto amargo mas eu ainda não perdi por ti esse sorriso parvo No lugar que tu conheces defronte ao mar oro em silêncio para que ele te faça voltar... Sábado 10h27 Porto, 03 de Julho de 2021 Autora: Daniela João Portugal

2 comentários:

  1. Faça chuva, faça sol estarei aqui levo-te no coração já mais desistirei se ti!
    Eu sou um gereiro, meus dias são como as noites escuro de luz opaca dia chio de ruído de nada passo sempre ao lado do nada se me perguntares como estou estou como não gostarias de me ver louco coberto de lucidez no meio de um monte de multidão parda e pacata de afeto eu passei ao lado do bem...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado e o seu comentário merece a minha atenção, gratidão e humildade. Hoje, 11 de Março de 2022, 6a fa vou levar o seu poema aos olhos; coração e mente dos meus Leitores!!! Beijinhos. Daniela

    ResponderEliminar