domingo, 21 de março de 2021

Não Me Procures, Não Me Encontres ~ djp songs

Não me procures Não me encontres Eu não sou coisa Para ser achada Não sou jóia Para te enfeitares Não sou a cobiça E o valor de nada Não sou pescada Nem o isco Não sou caçada Nem conquisto O escândalo é ignorado O silêncio um desafio Vieste para surpreender Mas foste surpreendido No lugar onde morava encontraste o vazio Sou a flor da madeira queimada No meu corpo carbonizado Que nunca foi encontrado Nas ruínas desabitadas Devoluto o ventre sujo Da tua concubina Que nunca dará fruto As minhas palavras São o incêndio No entulho do teu cérebro Julgas-te muito esperto Na arrogância da Misoginia A minha casa limpa e fria Aqueceu ao estalido Da ganância Voltará a ser minha Antes de acabar A soberba da tua dança!!! Escrito Directamente Na Tela 21:35 ~ 22:10 Porto, 21 de Março de 2021 Autora: Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário