segunda-feira, 29 de março de 2021

MACACOS, MACAQUINHOS & MACACÕES DE IMITAÇÃO!!!

Bom dia Caros Leitores/as por esse Mundão fora... E acorda uma pessoa do seu sono de Beleza, passava pouco tempo depois das 05h37 da manhã para visualizar no Computador que: NigusiBetachi lançou uma música com o nome - Ilha do Infinito. Por sua vez a Samsung lançou um game online do Galaxy Note 8: A ilha Infinita. E por último o Autor Pedro Strecht escreveu o livro: O Amor É Uma Ilha Infinita!!! Macacos me mordam, isto não se admite...e levanta-se uma pessoa cedo para isto...durmo tão tranquilamente que se o meu ex-noivo açoriano visse a minha almofada com baba ia pôr-se a pensar que eu me tinha transformado num bebé!!! O sono dos justos dá nisto, certo??? Algures no Porto, 29 de Março de 2021 2a feira com Sol 05h40 A Autora: Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário