sábado, 20 de março de 2021

Entre um mal maior e um mal menor, eu escolhi o segundo e estava certa!!!

O meu Pai do Coração até pode ser acumulador de todo e qualquer tipo de tralhas mas enquanto guardou a minha Casa nada de grave aconteceu e qualquer um sabe que sem instalação eléctrica, nem canalização, nunca poderia haver curtos circuitos. Temo que se ele lá se encontrasse a tragédia era pior até porque eu sonhei duas semanas antes com um corpo carbonizado da estatura dele e dias depois, roupas limpas pousadas num chão, um vestido preto de malha e outro roxo de seda com flores cor de laranja que eu havia usado e tinha pertencido à minha Mãe. Estranho, não é? Não foi o "entulho" que pegou fogo à casa por si só, certo? Vão dizer o quê, que foi combustão espontânea? Foi o soalho de riga a bater palmas e a dar uma festa na ausência da única habitante da casa? Não me venham com filmes de baixo orçamento, desenhos animados sem argumentos ou novelas de faca e alguidar. O incendiário é um pobre coitado que se vendeu por uns miseráveis euros, o mandante, no caso, a mandante, essa é peixe graúdo. Corra atrás quem tenha de correr porque eu vou estar aqui para aplaudir o dia em que esses bandalhos que venderam a alma se é que a tinham, ao gajo dos cornos...Podem ter comprado um bilhete para o inferno, agora só falta a PJ dar-lhes e eu confio na investigação deles, a boleia que eles tanto esperam, porque eu estava morta e ressuscitei e eles estão mortos mas ainda não foram enterrados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário