terça-feira, 23 de março de 2021

As Escrituras Segundo Daniela João Portugal

Amigo, você vai dar a volta por cima. Veja o que se passou na Minha Vida: mataram o meu Pai adoptivo em 08 de Fevereiro de 2009. Depois, em Novembro de 2011 assaltaram a minha Casa sita ao Largo da Lapa, nr 35 a 37 4050-069 PORTO - PORTUGAL No dia 23 de Janeiro de 2012 a Protecção Civil colocou blocos no lugar onde antes havia uma porta de alumínio, porque segundo a chico espertice não sabiam quem era o proprietário!? E agora que estavamos a limpar os destroços mandaram incendiar a casa antes das 15h05, hora que segundo dizem chamaram os Bombeiros, no dia 11 de Março de 2021. Eu não estava lá. Tenho a roupa do corpo, um par de sapatilhas e as cinzas da casa. Não tenho nada e tornei-me muito perigosa, coisa que nunca tinha sido antes nem me passava pela ideia...cuidado porque um animal ferido na selva é capaz de tudo. Fujam mas não se vão esconder de mim por muito tempo, nem de mim nem do Inspector que segue este Blog. Esta equipa de dois vai apanhar-vos um por um!!! Paz à vossa alma, enganei-me rotundamente, vocês não tiveram nunca, não têm e nem nunca terão alma e nem sabem o que isso é. Vocês são um vaso vazio!!! Vocês são um lugar fétido, feio, horrendo por onde ninguém quer passar!!! Hoje vou abrir uma conta sem fins lucrativos para reabilitar a casa das cinzas tal e qual uma Fénix e pagar a advogados para encaminhar o mandante e o incendiário para a cadeia por uns tempos. Quanto ao assassino do meu Pai adoptivo está no ex-Colégio dos Órfãos sito ao Monte dos Burgos, no Porto. Também sei quem assaltou a Casa, um tal João que costuma comprar diazepam e outros medicamentos, na Farmácia do Campo, à Praça da República, no Porto e bem próxima do Largo da Lapa. Esse João foi cúmplice de um tal Manuel que usa a alcunha de batata, morador no Bairro da Lapa, no Porto e também por uma triste coincidência, muito próximo do Largo da Lapa. Esse João pagou-me um café para me informar que os livros que roubou da minha Casa lhe rendeu um bom dinheiro na feira da Vandoma. Investiguei tudo sozinha? Não. A minha Equipa de rua investigava por conta própria e depois ia trazendo informações. Estes são os verdadeiros Amigos que tenho, todos eles sem-abrigo no Porto ou moradores de casas camarárias. E agora, com apenas a roupa do corpo e um par de sapatilhas vou dar a cara à luta, não vou cruzar os braços, não vou virar as costas à minha própria vida, ao meu trabalho intelectual de décadas!!! Não vou abandonar o meu Pai adoptivo, não vou deixar para trás a Minha Casa, porque eu sou como o Soldado Americano, corajosa, resiliente e destemida. Então Amigo, passe pela Minha Vida, passeie pelos meus caminhos em dias de Tempestade e de Sol, calce as minhas sapatilhas, só assim você pode conhecer-me e falar de mim, mas não passe por entre os pingos de Chuva. Nem se proteja, deixe o guarda-chuva no Bengaleiro, que é o lugar dele. E corra riscos, o risco de se queimar ao Sol e encharcar-se com a Chuva, porque nem o Sol e a Chuva matam. E mesmo o pior dos Vírus não é pior do que a semente do Mal que vive na cabeça cheia de Entulho de bandalhos da pior espécie, sem direito a qualquer tipo de perdão!!! Estou aqui para si e nem me conhece, nem eu o conheço a si. Mas o meu DEUS VIVO conhecia todos e apesar de nem todos o conhecerem a Ele, mesmo assim e apesar disso Ele Subiu à Cruz antes de Subir aos Céus, onde Está Sentado à direita do Pai!!! Depois de verem um homem chorar não acreditem no que dizem por aí, porque um homem de carácter, chora sim!!! Escrito directamente no computador. Porto, 23 de Março de 2021 Terça-feira A Autora: Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário