domingo, 28 de março de 2021

Acabei De Entrar Em Sua Vida ~ djp songs

Entrei, entrando em sua vida Cheguei, chegando Na despedida Quebrando as ondas do seu Mar Do seu Amor quero merecer tudo Por você me fiz incendiário Acendo um motivo extraordinário Do seu Lugar o meu recreio Para não queimar o tempo e o vento No entendimento das coisas Só o Amor tem o seu lugar primeiro O Amor não é uma coisa volátil Um jogo portátil, um beijo táctil de pegar ou largar Amo em você esse jeito teimoso o seu orgulho Amo em você todos os seus defeitos E o que tem de melhor É esse sorriso-medo que tudo Enfrenta sem Escudo de Protecção Seu corpo único é lança, granada, Espada e confusão. Amo em você o nada Entrei, entrando em sua vida E me perdi a meio dela Você apagou a porta de saída Mas eu não me forcei a sair pela janela... Algures no Porto, 28 de Março de 2021 14:30 Domingo SOL Autora: Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário