sábado, 16 de novembro de 2019

Exmo Senhor Procurador do Tribunal de Vila Nova de Gaia!!!

Pode esclarecer-me onde começa e termina a designada "LIBERDADE DE EXPRESSÃO???!!!" É que estou privada do meu telemóvel para comunicar com o exterior, recebo diariamente a visita do meu Pai adoptivo, de outra forma não tinha a saída de tarde até ao Café de forma a escrever no Blog, não cometi qualquer crime contra o Estado Português,nem contra a minha Pessoa, muito menos contra conhecidos ou desconhecidos. Não Roubei!!! Não Matei!!! Não Violei!!! Não Ameacei!!! Etc... Esforço-me diariamente por ser uma cidadã exemplar e por via de gentalha mentecapta estou privada da minha liberdade sem nunca ter sido ouvida e achada num processo que não passa de uma aberração de energumenos desocupados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário