quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CARTA DAS LAMÚRIAS DE UM PSICOPATA FRUSTRADO

" Esposa, filhos, mãe, sogro e avó eu sei que já vos fiz muito mal no passado e mais do que uma vez. Todos os anos vos abandonei dizendo palavras muito feias e depois implorava o vosso perdão.
Este ano cometi a loucura de cair da varanda e partir a bacia e o braço, por ser um estúpido, burro e insensível. Só pensei em mim e em mais ninguém.
Estive no Hospital e até lá tratei mal a minha mulher chamando-lhe vários nomes horríveis.
Difamei a minha mãe dizendo que foi ela que me empurrou da varanda, onde pelo contrário ela só me tentou ajudar e impedir.
Eu sei que não é fácil acreditar que eu mudei depois de tudo o que fiz.
Peço-vos a todos minha família que me deixem mostrar que mudei por vocês; para não vos perder.
Para mim o Alentejo morreu pois como todos aqueles que se dizem minha família lá em baixo. Vocês são a minha família e eu amo-vos a todos.

Peço muito perdão por tudo, a única coisa que vos peço é que me deixem mostrar que mudei.

Não sou ninguém para vos pedir para perdoar e esquecer não sou, mas se um dia o fizerem vou-vos ficar gratos.

Escrevo este texto com mágoa e do fundo do coração.
Perdoem-me.
                                       Amo-vos"

NOTA EXPLICATIVA: aqui "mãe", deve ler-se nas entrelinhas, ex-sogra.

Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário