sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

As minhas Prendas de Natal

1 ~ árvore, uma oliveira para eu plantar no jardim da minha
       humilde casa.

2 ~ o meu perfume preferido: Noa, 100 ml.

3 ~ uma esferográfica de ouro.

4 ~ um saxofone.

5 ~ um piano de cauda.

6 ~ um violino.

7 ~ uma guitarra clássica.

8 ~ um Peugeot 0 km.

9 ~ um traje de estudante completo com pasta em pele, com a cor
       da minha Faculdade.

10~uma humilde casa em Porto Santo, para eu ver o mar.

11~um apartamento em Luanda, em frente à Baía.

12~um restaurante em Luanda, pratos vegetarianos, bem localizado, em particular, na linha do mar.

Pode ser, Pai??
Mto obrigado,

Tua Filha para sempre,

Daniela João Portugal

Porto, Café Oriental, 01 de Dezembro de 2017

Natal, 2017




Sem comentários:

Enviar um comentário