quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Perguntaram-me em 2013...

se eu falava com espíritos...
Respondi negativamente.
Formularam a pergunta ao contrário.
Respondi negativamente, de novo.
Calou-se.
Eram 3 mulheres e 1 homem.
Médicos Psiquiatras??
No Hospital S. João.
Eu saí em Paz.
Eles ficaram desconcertados, baralhados e confusos.
Pareciam a inquisição.
Sim, converso com o Espírito Divino de Emanuel, Messias, Jesus Cristo, o Rei dos Judeus, o Profeta dos Profetas...o Filho Unigénito de Deus.
Ainda no ventre da minha Mãe, conversávamos e eu chorava...
Depois nasci, vieram os Sonhos.
Não aceitava o meu Dom e a minha vida era um Inferno.
Aceitei o meu Dom e a minha Vida é uma Bênção.
Agradeço muito a Deus diariamente a Honra de me Ter Escolhido.
Nasci para Louvar o Senhor e Cantar para Jesus Cristo.
Assim nunca estaremos sozinhos.
Estaremos juntos pela Eternidade.
Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário