sábado, 11 de novembro de 2017

Livro das Revelações segundo Jesus Cristo

Jesus É A Nave...
Eu sou a humilde mensageira.
Na 5a fa, dia 09 de Novembro, tentaram assustar-me...Lol
Passeava eu descontraidamente na Rua General Norton de Matos e de um táxi onde seguiam 3 pessoas saiu uma voz masculina num timbre diabólico: "Vais morrer!!!"
Respondi sem demora: Que medo...
Eu seguia a pé e continuei calmamente.
O táxi continuou em andamento lento, sem nunca ter parado.
Anotei a matrícula, obviamente.
Era um Toyota preto com aquelas riscas verdes.
Os números e letras correspondentes à matrícula serão brevemente entregues na Directoria da Polícia Judiciária do Porto.
Daniela João Portugal, sem medo.
Deus Ama A Minha Alma.
O Que Vem Do Alto Vai Para O Alto, o que vem de baixo vai para baixo.
Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário