sábado, 28 de outubro de 2017

Fala-me de ti djp songs

Fala-me de ti


Na sombra de quantas portas te escondes?? Porque sempre que te olho não te encontro quero de ti beber o beijo  que apague este incêndio de palavras com as quais me deito, se escrever é defeito hábito ferida que se fecha no peito, mostra-me o teu mundo para ver se é melhor do que o meu.


À Luz  de quantas janelas apareces?? Porque estás em todo o lado mesmo que de olhos fechados eu te veja melhor?? Se me feriste de Amor não me quero curar. Qual a cor da Vida se estou a ver cores a dobrar?? Azul. Porque em Azul te Amo e em negro me torno, as Asas voam contra o Céu, as Estrelas caíram no Mar e se me vires chorar nas palmas das tuas Mãos,  foi porque lá deixei cair o meu Coração.


Fala-me de ti (3xs)


Como Sabes tanto de mim, se eu já me esqueci??


AUTORA: DANIELA JOÃO PORTUGAL
PORTO, LAPA, EM FRENTE AO CEMITÉRIO DA LAPA, 03 DE SETEMBRO, DE 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário