domingo, 15 de outubro de 2017

Conversas com Jesus ~ djp songs

Um Deus que passeava pela Cidade
Tirou um tempo
para me Falar
e eu que alimentava os pombos
guardei um tempo
para O escutar
O tempo não é dono de mim
porque eu sou dona do tempo
e guardo o meu jardim
contra qualquer contratempo.


Só não chora
quem não tem sentimentos
a justiça divina
tarda e demora
mas os escolhidos do Senhor
não perdem a sua Glória


Pode a Vida vencer a morte
e determinar a Sorte
da Luz que invade as trevas
quando as trevas não apagam
a Luz!!
Porque o Teu Nome É


JESUS!!


Autora: Daniela João Portugal
               Tardes de 13 e 14 de Outubro de 2017


Acabei de editar no YouTube Daniela Canta Muito Na Escadaria do Carolina.
Visualizem, subscrevam e comentem!!
Muito obrigado!!
Daniela João Portugal





Sem comentários:

Enviar um comentário