domingo, 23 de abril de 2017

A vossa opinião também conta...

Desde há muito tempo andam por aí a dizer que sou filha de um Sr. José Manuel Ferreira da Costa Gonçalves, filho mais velho do Comendador Manuel Gonçalves.
Ora bem, sou educada, discreta e justa.
Qual não foi o meu espanto quando ao navegar pela net dou de caras com o retrato daquele que dizem ser o meu Avô biológico e é a mesma pessoa que foi a minha casa, na companhia de uma senhora. Eu tinha apenas dezassete anos. A referida senhora pediu-me um copo de água, que eu entreguei prontamente.
Esta mensagem é para as pessoas que abriram o jogo, não se escondam atrás de números privados, nem me apareçam na rua, a perguntar qual o símbolo da Lightning Bolt, certo?? Para depois de eu mencionar o "trovão", afirmarem com a certeza absoluta e irrefutável: "agora já sabes quem é o teu pai verdadeiro."
Estas pessoas ou são da família ou de outro planeta.
Vou continuar a investigar por conta própria, depois seguirei para Tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário