segunda-feira, 13 de março de 2017

Sobre a inveja

Sim, e mesmo contigo que eu estou a falar.
Nem sequer tens direito a um simples "bom dia", da minha parte.
Os meus Leitores são mais cultos e gentis, a eles devo os degraus que subi lentamente, porque toda a excelência tem o seu compasso de espera.
Nos meus blogues es a mulher do soalheiro, como diria a minha avo, com todas as letras.
A tua mente entorpecida nem chega sequer a aborrecer os meus dias ocupados a cuidar da minha mãe, que um dia foi a tua sogra, a quem lastimavelmente sugavas a carteira para custear os jantares ao lado de ninfas tontas, ignorantes e inuteis.
E os teus netos??
Conheceste o mais velho, porque era conveniente arrumar os personagens na fotografia para a tua hilariante carreira pseudo-politica, logo de seguida foram esquecidos e ignorados.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário